[Ubuntu-BR] Desativar hardware

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Segunda Maio 3 20:09:41 UTC 2010

2010/5/3 Armando Barsotini Neto <a.barsotini em gmail.com>:
> Caro Zandre,

    Ôlas Neto.

> Pelo que entendi, a resposta do Gil não foi pra você !!!

    Sim eu sei. Tanto que respondi para ambos. Mas eu também fiquei
"magoado" quando li que só participa da lista porque não é doutor :(

    Minha motivação aqui é ver quando entra uma nova pessoa que no
inicio só pergunta, pergunta e depois de um tempo começa a transmitir
o conhecimento adquirido; mesmo que por um período e suma depois. Do
lugar comum, bom enquanto dure. Mas me frusto quando vejo que o tempo
passa e só as perguntas continuam, repassar o que lhe foi dado
gratuitamente necas. Foi assim que me senti ao ler a mensagem, fiz
papel de bobo, pq se fosse outrem nem aqui estaria.

    E meu gmail cada dia com nova estrelinha :|

> _No_Flames_

    Sim, sim.

> Att,
> Armando Barsotini Neto