[Ubuntu-BR] Desativar hardware

Armando Barsotini Neto a.barsotini em gmail.com
Segunda Maio 3 19:43:32 UTC 2010

Caro Zandre,

Pelo que entendi, a resposta do Gil não foi pra você !!!

Foi para o Xisberto, que disse o seguinte:

"13 anos sem usar windows? Usando linux esse tempo todo? Já dedicou uns
minutinhos para estudar os módulos? Olha o diretório
/etc/modules.conf.d Olha os arquivos que já estão lá e cria um
blacklist-ahteros.conf lá."

Foi isso que entendi, e percebi que o Gil ficou meio "magoado"....

_No_Flames_

Att,

Armando Barsotini Neto

Linux User # 503670