[Ubuntu-BR] Desativar hardware

gil gilglib em gmail.com
Segunda Maio 3 23:32:29 UTC 2010

On 03-05-2010 17:09, Zandre Bran wrote:

>      Ôlas Neto.

>      Sim eu sei. Tanto que respondi para ambos. Mas eu também fiquei
> "magoado" quando li que só participa da lista porque não é doutor :(
>
>      Minha motivação aqui é ver quando entra uma nova pessoa que no
> inicio só pergunta, pergunta e depois de um tempo começa a transmitir
> o conhecimento adquirido; mesmo que por um período e suma depois. Do
> lugar comum, bom enquanto dure. Mas me frusto quando vejo que o tempo
> passa e só as perguntas continuam, repassar o que lhe foi dado
> gratuitamente necas. Foi assim que me senti ao ler a mensagem, fiz
> [...]
Zandré velho de guerra!
Eu NÃO participo da lista por não ser doutor, releia a minha resposta
com mais calma e veja que não afirmei isto (no flames) :)
É que, infelizmente, pelo meu QI baixo, tenho muito pouco a ajudar e
MUITO que aprender, apesar de ser "velhinho" no linux (acho que o
Torvalds nem éra nascido quando comecei usar) :)
Você, junto com o Salles, Xisberto e tantos outros, são ÍCONES aqui na
lista.
Eu sou apenas um (eterno) aprendiz.
Abraços
gil