[Ubuntu-BR] Problemas na inicialização após atualizar

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Maio 3 15:27:55 UTC 2010

Em Dom, 2010-05-02 às 18:06 -0300, Geninho escreveu:
> Caro Salles, boa tarde!!
> Estou partindo do HD sata.
> E não tenho nenhuma unidade flash espetada no PC. Somente uma multifuncional
> HP que lê catão (desligada quando parto) um leitor de cartão e um hub usb
> que ligo meu teclado e mause,  webcan e caixinha de som.
> Ainda não consegui compreender o porque do erro. Suspeito do leitor de
> cartão....

Experimente desconectar o leitor e veja o resultado. Sinceramente, acho
que a maioria dos leitores de cartão do mercado são ching-lings (até o
meu :)

Salles (Nethell)

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632