[Ubuntu-BR] Problemas na inicialização após atualizar

Geninho genin100 em gmail.com
Domingo Maio 2 21:06:50 UTC 2010

Caro Salles, boa tarde!!
Estou partindo do HD sata.
E não tenho nenhuma unidade flash espetada no PC. Somente uma multifuncional
HP que lê catão (desligada quando parto) um leitor de cartão e um hub usb
que ligo meu teclado e mause,  webcan e caixinha de som.
Ainda não consegui compreender o porque do erro. Suspeito do leitor de
cartão....