[Ubuntu-BR] Problemas na inicialização após atualizar

jose salles salles.web em gmail.com
Domingo Maio 2 20:03:39 UTC 2010

Em 30 de abril de 2010 20:09, Geninho <genin10 em yahoo.com.br> escreveu:

> Bem eu fiz uma manobra e não sei se é o certo, mas funcionou. Entrei no
> fstab e comentei a linha onde dizia none para o arquivo /proc/bus/usb
> Agora está iniciando normalmente. Um pouco demorado (fica piscando no canto
> superior esquerdo uns 5 segundo até carregar o SO) a partir daí é fino.
> Se alguém puder me esclarecer qual a falta deste arquivo e porque depois de
> comentar o fstab voltou ao normal eu agradeço.
> O restante funfa legal nas minhas atualizações. hehehe

Geninho, me diz uma coisa:
Estás partindo o Ubuntu de um HD ou do Flash?
Se for do Flash via leitor, isso é problema pois ele deve estar espetado
numa usb1 interna.
Caso o seja, deves partir ele por um adaptador ide, sata ou mesmo usb só que
espetado na usb2 posterior da máquina.
Se for por um HD, esperimente partir sem o Flash conectado.

Salles (Nethell)