[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.04 LTS 32-bit version ou 64-bit version

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sábado Maio 1 00:13:20 UTC 2010

2010/4/30 Édnei Rodrigues <ednei.felipe.rodrigues em gmail.com>:
> Bom, eu tenho um note com ubuntu 9.10 32 bits e outro com 9.10 ( era , na
> real, foi atualizado hoje) 64 bits. Digo uma coisa, tive algumas dores de
> cabeça com a versão 64 bits. Notei que ele é um pouco mais amarrado, flash
> dando dores de cabeça, etc. Não sei como está agora, na versão 10.04...ainda
> estou testando.

    Então, como disse na mensagem anterior resolvi o problema do flash
no 64 colocando a versão 10. Uso o 9-10 sem problemas hoje.

- []s
- Zandre.

:: zandrebran.homelinux.org