[Ubuntu-BR] Problemas com video

Marcelo nunes dos santos marcelo7889 em gmail.com
Domingo Maio 2 01:57:25 UTC 2010

Fala pessoal,

 To com um problema com o video no ubuntu 10.04, a minha placa de video é
uma SIS rodando num notebook cce, quando vou dar boot a tela fica toda
tremida no inicio eu adicionava o parametro vga=788 ai dava boot, baixei um
drive compilado para ele e a resolução ficou OK, mas depois de algumas
atualizações a tela voltou a ficar tremida, so que agora estou sem acesso e
o grub esta entrando direto.

neste momento estou teclando com o ubuntu rodando de um pendrive em 800x600,
vou tentar montar as partiçoes e alterar o grub, depois mando o resultado,
se alguem tiver alguma outra ideia agradeço.

Marcelo Nunes Dos santos