[Ubuntu-BR] Problemas com video

Marcos de Almeida Santos Junior ssantosjjunior em gmail.com
Segunda Maio 3 11:33:18 UTC 2010

Olá perdoe-me por não estar sabendo usar a lista.
Mas gostaria de saber como faço para instalar um modem 3 G da vivo , modelo
ZTE  MF 626 no DEBIAN.
Detale estou conectado em outro computador com o famigerado window.
No computador novo, que veio com o Debian ainda não consigo conectar a rêde.
Trata-se de laptoop microboard.
Obrigado.

Dr. Marcos de Almeida Santos Júnior