[Ubuntu-BR] livro de ubuntu free

Jôjô Maravilha jojomaravilha em gmail.com
Sábado Maio 1 11:22:12 UTC 2010

Em 1 de maio de 2010 00:41, Tiago de Faria <t.defaria em hotmail.com> escreveu:

> "Ubuntu guia do iniciante", que pode ser baixado em PDF e gratuitamente no
> link:
> http://opiratadigital.files.wordpress.com/2010/04/ubuntu_guia_do_iniciante.pdf
> >

> Companheiros!!
>
> Seguindo o conselho do Vagner Schoaba, recomendo, para os iniciantes
> como eu, que baixem o "Ubuntu guia do iniciante", no
> sítio:_
> http://opiratadigital.files.wordpress.com/2010/04/ubuntu_guia_do_iniciante.pdf_
> Escrito por Carlos Eduardo, o guia é bem objetivo e bate alguns assuntos
> [...]

Eu já baixei o meu e adorei tudo. Bem detalhado com ilustrações, é quase um
passo a passo. POdem baixar que o material é de primeira. São 107 páginas de
muita informação super útil. Eu recomendo!
http://opiratadigital.files.wordpress.com/2010/04/ubuntu_guia_do_iniciante.pdf_

Locutor e Pedagogo
Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano
Radio Manchester 93.3 FM
62 - 9971 8442
http://twitter.com/jojomaravilha
Linux user number 507138
Ubuntu User number Linux is # 30637
“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”