[Ubuntu-BR] livro de ubuntu free

Tiago de Faria t.defaria em hotmail.com
Sábado Maio 1 03:41:40 UTC 2010

> Senhores e senhoras.
> O senhor Carlos Eduardo, lançou um livro para iniciantes com o titulo "Ubuntu guia do iniciante", que pode ser baixado em PDF e gratuitamente no link: http://opiratadigital.files.wordpress.com/2010/04/ubuntu_guia_do_iniciante.pdf
> Vale a pensa divulgar para aqueles necessitam mais.
> abracos
> Vagner Schoaba

Companheiros!!

Seguindo o conselho do Vagner Schoaba, recomendo, para os iniciantes
como eu, que baixem o "Ubuntu guia do iniciante", no
sítio:_http://opiratadigital.files.wordpress.com/2010/04/ubuntu_guia_do_iniciante.pdf_
Escrito por Carlos Eduardo, o guia é bem objetivo e bate alguns assuntos
que já apareceram como perguntas em nossa lista.

Tiago de Faria