[Ubuntu-BR] livro de ubuntu free

Jean Pierre Jochen jeanjochen em gmail.com
Segunda Maio 3 12:54:06 UTC 2010

Olá Pessoal,

baixei e tambem gostei muito... e estou analisando a viabilidade de
distribui-lo junto aos cds/dvds do ubuntu que me são solicitados...

abraço a todos

Jean Pierre Jochen
jeanjochen.wordpress.com
Mobile: (47) 9996.7005