[Ubuntu-BR] softwaress x86 em x64 no linux

Sábado Março 13 20:40:51 UTC 2010

Em 13 de março de 2010 15:30, Paulo Horácio <horacllos em gmail.com> escreveu:
> (PDF XChange) pois acho vergonhoso as opções que o linux oferece para ler
> pdf.

Escreva uma aplicação para ler PDF melhor do que as que existem então.

Ou, melhor ainda, procure algum projeto de leitor de PDF, qualquer um
já que todos são vergonhosos, e proponha novas features.

João Santana
ubuntex.blogspot.com