[Ubuntu-BR] softwaress x86 em x64 no linux

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Domingo Março 14 00:32:37 UTC 2010

O fato deu não gostar de uma aplicação desenvolvida para linux e criticá-la
não necessariamente implica que eu deva fazer uma melhor. Não gosto das
aplicações de leitura de pdf desenvolvidas para linux, qual o problema? Se
você gosta que legal, minha crítica não é uma asseveração para outras
pessoas deixarem de usá-las!