[Ubuntu-BR] softwaress x86 em x64 no linux

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Sábado Março 13 18:30:40 UTC 2010

Olá Júlio, você roda aplicações em Wine no x64 também?

Há algumas coisas indispensáveis para mim no Win que preciso rodar pelo
wine: ultrasurf para ver jogos ao vivo, dicionário houaiss e leitor de pdf
(PDF XChange) pois acho vergonhoso as opções que o linux oferece para ler
pdf.