[Ubuntu-BR] ShadowImage

Jôjô Maravilha jojomaravilha em gmail.com
Sexta Março 12 13:17:58 UTC 2010

Tenho o Ubuntu 9.10 instalado no micro em dual boot com o XP e estou dando
uma geral no Ubuntu para ele ficar mais ou menos com o mesmo visual do
Seven, tipo: Relógio e previsão do tempo no desktop, além de bloco de notas
e um painel de fotos Chamado ShadowImage e que vem com uma imagem do filme
Dyrt Dancing como exemplo. Acontece que não consigo tirar essa imagem e
colocar as minhas fotos para ficarem se exibindo no quadro a parte do
desktop. Será que alquém sabe como fazer?

--
Locutor e Pedagogo