[Ubuntu-BR] ShadowImage

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sexta Março 12 14:00:50 UTC 2010

2010/3/12 Jôjô Maravilha <jojomaravilha em gmail.com>:

    Ôlas Maravilha.

> Tenho o Ubuntu 9.10 instalado no micro em dual boot com o XP e estou dando
> uma geral no Ubuntu para ele ficar mais ou menos com o mesmo visual do
> Seven[...]

     O melhor conjunto de temas para o Seven que conheço:

http://gnome-look.org/content/show.php/Win2-7+Pack?content=113264

>[...] e um painel de fotos Chamado ShadowImage e que vem com uma imagem do filme
> Dyrt Dancing como exemplo. Acontece que não consigo tirar essa imagem e
> colocar as minhas fotos para ficarem se exibindo no quadro a parte do
> desktop. Será que alquém sabe como fazer?

     Não tenho a minima ideia de que programa é este de que falas.
Enviar o link ou o nome dele pode ajudar. Já viu o screenlets? Tem lá
um breguete para ficar exibindo imagens em quadro no desktop...

> Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano

- []s
- Zandre.

:: zandrebran.homelinux.org