[Ubuntu-BR] instlando Ubuntu e rwindows na mesma maquina

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sexta Março 12 12:59:43 UTC 2010

Olha... é meio intuitivo... pegue o LiveCD e inicie a maquin a com ele
escolha a lingua que quer...
Apos mostrar o Desktop do Ubuntu vai ter o icone de instalacao.
Clica nele e tera a tela de instalacao... voce tera 3 opcoes

1 - O Ubuntu seleciona um espaço vazio no disco com o(s) sistema(s) já
instalados e refaz as particoes de modo a pegar um espaço suficiente para
ele funcionar, sem mexer nos sistemas ja instalados.

2 - Voce poderá escolher o espaco que quer parta o Ubuntu

3 - Essa é a mais perigosa --- ele apaga totalmente o HD e faz uma
instalacao unicamente com o ubuntu.

Pra voce se sentir mais a vontade segue um link que achei no google:

http://www.guiadohardware.net/tutoriais/ubuntu/pagina2.html

Veja que já existe no HD do toturial o Windows e o Slackware

Marcelo Silva
cel.: 11 9693-4251
visite: www.listasa.com.br