[Ubuntu-BR] Wine no Ubuntu X Delphi e fontes

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sexta Abril 23 13:41:47 UTC 2010

Se o problema for fontes serrilhadas, o winecfg pode resolver, lá
existe algo como fontes com cantos arredondados.
O problema de Wine+Delphi é um só, palheta fora de ordem que ao inves
da ordem normal, segue uma ordem alfabetica que não bate com o que
estamos acostumados, o resto é a quase a mesma coisa. Há tem outra
coisa tambem, o Delphi te obriga a ter uma impressora quaquer
isntalada.
O VirtualBox+Delphi é bem mais produtivo porque voce pode usar tela
cheia ou SeamLess que tras o Delphi para fora da janela do VB. Mas o
requerimento para rodar VB é uma maquina razoável para fazer duas
coisas simultaneas e ter memória suficiente para essas VMs, acho que
um Core2Duo com 4GB, menos que isso, a experiencia é ruim
[especificamente para rodar Delphi] e a VM para rodar delphi7 com no
minimo 1GB de RAM.

[]'s