[Ubuntu-BR] Wine no Ubuntu X Delphi e fontes

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sexta Abril 23 14:14:16 UTC 2010

Em Sex, 2010-04-23 às 10:30 -0300, Robson - GMail escreveu:
> Então, por que não usar algo nativo?
> Por exemplo, eu usava Delphi e Windows, de 2 anos para cá só uso o
> Linux
> e passei a programar no Lazarus que compilava tanto para Windows como
> para Linux, meus programas funcionam perfeitamente nos dois sistemas
> operacionais sem problemas. Não fazia sentido usar o Linux e ter uma
> bost* do Windows seja wine ou virtualização só para usar o Delphi.
> Pense
> nisso!

Sim Robson, hoje uso o Lazarus no Linux, mas meus sistemas antigos são
em Delphi e não tem como portar agora, são mais de 500 formularios e
ainda por cima eu uso os componente JEDI que ainda não tem para o
Lazarus :(

--
Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br>