[Ubuntu-BR] Convenci mais um a usar Ubuntu e Linux.MAs preciso configurar o Velox dele!

Robson - GMail aguiar.rd em gmail.com
Quarta Abril 7 01:06:19 UTC 2010

Mário, usa o K3B e nunca mais tu volta para a porcaria do Nero! Eu
também usava o Nero, para mim não existia outro até eu testar o K3B.
Tem que instalar também os plugins no K3B para ele reconhecer o e-movix
e reconhecer disco de áudio no formato MP3...

blz