[Ubuntu-BR] Convenci mais um a usar Ubuntu e Linux.MAs preciso configurar o Velox dele!

Mário Vianna soltec em br.inter.net
Quarta Abril 7 23:37:52 UTC 2010

Isto!!! Obrigado Robson e Wellington

Como pude esquecer do K3B?!!! Usei ele muito no Mandriva. Mas o Mandriva
gráfico era baseado no KDE e o K3B é do KDE. Como o Ubuntu é baseado no
Gnome, passei a usar o Brasero e me esqueci do K3B. Instalei ele e vou
reaprender a usar. Obrigado pela dica.

Um abraço

Mário Vianna