[Ubuntu-BR] Off: Antena para Rede Wireless

Sexta Outubro 16 21:01:00 UTC 2009

Sugestão:

Se tens uma grana, compra um roteadorzinho (desses de R$100,00 que vê
2 ou 4 saídas ethernet embutido junto com o wifi) por andar. Aí tu
configuras cada um com a mesma senha, ID, tudo igual, só muda o canal.
Talvez não precise comprar 5 routers, apenas 3 pode resolver (1 para
cada 2 andares).
Liga todo mundo por ether (vais ter que passar os cabos) no
server/router/firewall e, voi'la.

--
André Cavalcante
Porto Alegre, RS.