[Ubuntu-BR] ubuntu 9.10/mint 7 trava mais que win

gil gilglib em gmail.com
Domingo Novembro 15 11:19:52 UTC 2009

Paulo Horácio wrote:
> é certo que houve uma época em que o lado de cá dizia que o lado da MS dava
> muitas telas azuis, isso praticamente não acontece mais desde o Win XP;
> assim também aconteceram com as travadas. O Win XP ainda trava, mas o Vista
> e o Seven pode até ser que trave, embora eu nunca fiquei com o PC congelado
> em quaisquer um desses. Já no Linux, iniciando agora com o Ubuntu 9.10 e
> agora com o Mint 7 posso dizer que minha experiência tem sido brindada com
> travadas no OS que não tenho outra alternativa senão segurar a tecla de
> [...]
Paulo, antes de tudo o que o pessoal te sugeriu, tenta modificar o
screensaver para "aleatório" na aba correspondente. Eu tinha este
problema que vc descreveu e resolvi assim por dica dada por um dos
colegas da lista em outro tópico.
Abraços
gil