[Ubuntu-BR] ubuntu 9.10/mint 7 trava mais que win

Luiz Roberto Ikeda ruizuikeda em gmail.com
Domingo Novembro 15 13:00:29 UTC 2009

Eu cheguei a instalar o Ubuntu 9.10 mas comigo também estava travando várias
vezes (o sistema operacional mesmo, só resetando pra voltar a funcionar)
Ai eu resolvi voltar pro 9.04 e estou usando sem problemas....