[Ubuntu-BR] ubuntu 9.10/mint 7 trava mais que win

Domingo Novembro 15 13:50:16 UTC 2009

2009/11/14 Paulo Horácio <horacllos em gmail.com>:
> é certo que houve uma época em que o lado de cá dizia que o lado da MS dava
> muitas telas azuis, isso praticamente não acontece mais desde o Win XP;
> assim também aconteceram com as travadas. O Win XP ainda trava, mas o Vista
> e o Seven pode até ser que trave, embora eu nunca fiquei com o PC congelado
> em quaisquer um desses. Já no Linux, iniciando agora com o Ubuntu 9.10 e
> agora com o Mint 7 posso dizer que minha experiência tem sido brindada com
> travadas no OS que não tenho outra alternativa senão segurar a tecla de
> [...]

Já ouviu falar de REISUB? Se teu Linux travar, é só usar isso para
evitar danos ao HD.

João Santana

Enrolado para normatizar TCC, monografia, dissertação, ou tese?
Escreva um email para mim!

+++
"Uma coisa é ser agnóstico; outra, distinta, é considerar mera
estupidez o que não pode ser explicado pela razão; uma coisa é ser
ateu; outra, distinta, é achar que os crentes merecem a fogueira —
ainda que seja a da desmoralização. Uma coisa é ser laico e advogar um
estado idem; outra, diferente, é perseguir as religiões e os signos
religiosos. Uma coisa é defender firmemente que a religião não
degenere em fanatismo e sectarismo; outra, distinta, é perseguir
fanática e sectariamente os que fazem questão de evidenciar a sua
religião." Reinaldo Azevedo.