[Ubuntu-BR] Ubuntu One

Rogério Martins rogmartins em gmail.com
Sábado Novembro 14 09:25:36 UTC 2009

Aproveitando o tópico, eu instalei o ubuntu one em casa e funcionou
perfeitamente.
Ocorre que, no meu trabalho, a máquina está com o ruindows e não consigo
acessar o ubuntu one via web de jeito nenhum, pois não carrega a página ao
tentar o login. Não descobri ainda o porque. (?)

Agora instalei também o dropbox e quero ver se vai funcionar lá no trabalho.