[Ubuntu-BR] Ubuntu One

Ailton Jr abmj em ailtonjr.com
Sábado Novembro 14 12:49:38 UTC 2009

2009/11/14 Rogério Martins <rogmartins em gmail.com>

> Aproveitando o tópico, eu instalei o ubuntu one em casa e funcionou
> perfeitamente.
> Ocorre que, no meu trabalho, a máquina está com o ruindows e não consigo
> acessar o ubuntu one via web de jeito nenhum, pois não carrega a página ao
> tentar o login. Não descobri ainda o porque. (?)
>
> Agora instalei também o dropbox e quero ver se vai funcionar lá no
> trabalho.

Rogério,

Estranho do one não funcionar no windows. Aqui trabalho com ele normalmente
acessando a partir de uma máquina com firefox. Vc tentou em mais de um
navegador?

O dropbox é muito bom tb, e além de funcionar em tudo quanto é distro, tem a
opção de instalar no windows, o que facilita bastante, sem ter que ficar
acessando navegador pra visualizar os arquivos, basta editar na pasta local
e ele se encarrega de todo o processo.
--
Ailton Jr.
Assistente T.I - Grupo Dafonte