[Ubuntu-BR] Ubuntu One

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Sábado Novembro 14 02:00:45 UTC 2009

> Eu uso a meses e nao tive problemas ainda. O serviço é cobrado quando
> existe
> a necessidade de ter mais espaço. Fora isso bastante tranquilo.
>
> O que é Tomboy?!
>

> att
>
> Pedro A. Viana
> msn: pedro_rj_ em hotmail.com

O tomboy é uma espécie de bloco de anotações onde você pode escrever
qualquer texto e ele será salvo automaticamente e sincronizado no Ubunutu
One. Parece bobagem, mas quebra um galhão na hora de salvar coisas como
telefones, recados, trechos de sites, emails, etc.

Abraço.

Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador de Empresas
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729
Você também pode me encontrar pelos links de minhas redes de relacionamento
ou pelos messengers:
Contact Me [image: Linkedin] <http://www.linkedin.com/in/paulolima>[image:
Facebook] <http://www.facebook.com/home.php?ref=home#/paulo.s.lima?ref=name>[image:
Flickr] <http://www.flickr.com/photos/paulo_de_souza_lima/>[image: