[Ubuntu-BR] Transferi arquivos para partição Vista - Resultado: sumiram!

Vladimir Dias vladrogo em gmail.com
Sexta Maio 29 12:28:18 UTC 2009

Eu tenho o Ubuntu 9.04 em partição Ext3 e o Windows Vista Starter em
partição NTFS. Faço com muita frequência esse tipo de transferência, do
Linux para o Windows e nunca tive problema, mas sempre que eu faço isso eu
tenho que desmontar o volume no Desktop, como se fosse um pendrive. Não sei
se pode ter ocorrerido algum problema com os arquivos caso você tenha
esquecido de fazer isso!!!

Vladimir Dias
vladrogo em gmail.com