[Ubuntu-BR] Ainda outra pergunta sobre teclado/acentuação

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Quinta Maio 28 13:27:33 UTC 2009

Experimente deixar us-internacional mesmo e reiniciar o x (ou até mesmo
reiniciar o computador). Não se esqueça de selecionar o us-internacional (às
vezes quando se adiciona, ele não é selecionado por padrão).

Não sei o que é esse find do firefox que você está falando, o que é, a caixa
de busca?