[Ubuntu-BR] [OT]: Mais uma da Guerra Amadeu X Azeredo

Xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Maio 22 19:53:14 UTC 2009

Para quem estiver com disposição de ler e conhecer os motivos de esta lei
ser incorreta *em alguns aspectos*:

http://fsfla.org/svnwiki/anuncio/2008-07-brasil-autoriterrorismo
http://fsfla.org/svnwiki/trad/cibercrimes/alerta-parlamentar.pt.html