[Ubuntu-BR] [OT]: Mais uma da Guerra Amadeu X Azeredo

Fábio Rabelo fabio em fabiorabelo.wiki.br
Sexta Maio 22 19:33:11 UTC 2009

Quem vai devidir  O QUE é lícito, e O QUE NÃO é lícito ?!?!?

As críticas à lei estão focadas NESTE ponto !!!!

O texto absolutamente NÃO deixa claro sobre o que se pode e o que não se
pode fazer, deixando uma gigantesca margem de interpretação para
advogados/juizes e sabe-se mais lá quem vier ...

e é exatamente nesta gigantesca margem de interpretação que eu morro de medo
!!!

Fábio Rabelo