[Ubuntu-BR] [OT]: Mais uma da Guerra Amadeu X Azeredo

Lucas Salies Brum sistematico em gmail.com
Sexta Maio 22 22:23:05 UTC 2009

Só tenho uma opinião, SL não combina com Censura Governamental e
Espionagem Digital.

Quem concorda com essas leis ridículas e é afixionado por Copyright
tem que usar Windows mesmo e pagar fortunas por lixo.