[Ubuntu-BR] Impressora Hp - Reconhece, mas nâo imprime

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sexta Maio 8 20:40:39 UTC 2009

Bem, a URI para a impressora pode estar incorreta, apaga e adiciona
ela de novo usando o assistente..
A HP usa uma conotação um tanto esquisita na URI passando um parametro
"usb:(blablabla)?serial=01010022" que torna a vida dum administrador
estranha, eu removo a impressora e cadastro-a de novo e quando faço
isso a URI não tem mais o parametro "serial" e sempre imprime ! Mas
isso ainda não é o pulo do gato porque refiz a instalação mantive o
serial e até agora ela não parou.

Tenho um cliente com a mesma impressora, a diferença é que ele usa
Windows e de vez em quando ele manda uma impressão com apenas 1 copia
e imprime bem, aí manda 10 cópias do mesmo documento e simplesmente
não imprime. Sei lá, parece que tem algo de errado com essa
impressora.

Minha impressora é um modelo menor, e mapei-o ela assim no meu
notebook quando estou em casa :
ipp://192.168.0.200:631/printers/HP-LaserJet-M1120-MFP
sempre funcionou e nunca deu zica.

[]'s e sucesso.