[Ubuntu-BR] Impressora Hp - Reconhece, mas nâo imprime

Canil dos Orixas canildosorixas em gmail.com
Sexta Maio 8 20:53:59 UTC 2009

On Fri, 2009-05-08 at 14:33 -0300, Nathanael Costa wrote:
> Galera,
>
> eu comprei uma impressora HP Officejet J3680 All-in-One, daquela que é
> telefone, fax, scanner, copiadora e dizem que imprime. Ai é que tá, eu nâo
> estou conseguindo imprimir.
>
> Quando eu pluguei o cabo USB, o SO reconheceu na hora, mas quando eu tentei
> imprimir uma página de teste, não aconteceu nada.
>
> Eu baixei o HPLIP Toolbox, tentei imprimir uma página de teste por ele, mas
> também nâo aconteceu nada.
>
> Alguém tem alguma ideia?
>
> Valeu!
>
> --
> [...]

Nathanael,

Sempre que vc nao encontrar um drive de impressora procure aqui [1].
O drive que voce precisa é este [2].
Baixe o ppd e instale.
Eu tenho uma impressora igual, e nela funciona tudo !!!

Boa sorte
GUTO

[1] http://openprinting.org
[2] http://openprinting.org/show_printer.cgi?recnum=HP-OfficeJet_J3600