[Ubuntu-BR] Impressora Hp - Reconhece, mas nâo imprime

Nathanael Costa ncastrocosta em gmail.com
Sexta Maio 8 17:33:58 UTC 2009

Galera,

eu comprei uma impressora HP Officejet J3680 All-in-One, daquela que é
telefone, fax, scanner, copiadora e dizem que imprime. Ai é que tá, eu nâo
estou conseguindo imprimir.

Quando eu pluguei o cabo USB, o SO reconheceu na hora, mas quando eu tentei
imprimir uma página de teste, não aconteceu nada.

Eu baixei o HPLIP Toolbox, tentei imprimir uma página de teste por ele, mas
também nâo aconteceu nada.

Alguém tem alguma ideia?

Valeu!

--
Nathanael de Castro Costa

"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade." A. Einstein