[Ubuntu-BR] Cadê a opção "Personalizado"

Xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Maio 8 15:53:00 UTC 2009

2009/5/8 Danilo Magrini <danilo.magrini em gmail.com>

> Pois é.. a parte ruim é que se clicarmos no botão Personalizar abre uma
> tela
> muito simples de configuração do compiz =(. Quando eu tiver um tempo vou
> procurar saber se tem como eu modificar isso, ou melhor, como mudar isso,
> pq
> jeito tem afinal de contas "I'm FREE!" ahuauhauh
> Caso eu não descubra como vou optar por desinstalar esse "simple-ccsm" e
> usar meu Fusion-Icon...
> --

Sim, o simple-ccsm deve ser simples, como o nome indica (nunca usei). Tem o
compizconfig-settings-manager que eu uso aqui, e ele tem bastante
configurações. Ele instala um novo item no Sistema > Preferências.