[Ubuntu-BR] Cadê a opção "Personalizado"

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Sexta Maio 8 17:20:42 UTC 2009

2009/5/8 Xisberto <xisberto em gmail.com>

> Sim, o simple-ccsm deve ser simples, como o nome indica (nunca usei). Tem o
> compizconfig-settings-manager que eu uso aqui, e ele tem bastante
> configurações. Ele instala um novo item no Sistema > Preferências.

Obviamente pelo nome e descrição do pacote sabemos que é pra ser simples,
mas quem usa o compiz já a muito tempo sabe que antes habilitava a opção
Personalizado nos Efeitos Visuais e ao clicar nele abria a tela de
configurações do setting-manager..