[Ubuntu-BR] Cadê a opção "Personalizado"

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Sexta Maio 8 13:46:31 UTC 2009

2009/5/8 Xisberto <xisberto em gmail.com>

> Bem, aqui no 8.04 não tem essa opção. Realmente eles removeram ela para
> usar
> o ccsm.

Pois é.. a parte ruim é que se clicarmos no botão Personalizar abre uma tela
muito simples de configuração do compiz =(. Quando eu tiver um tempo vou
procurar saber se tem como eu modificar isso, ou melhor, como mudar isso, pq
jeito tem afinal de contas "I'm FREE!" ahuauhauh
Caso eu não descubra como vou optar por desinstalar esse "simple-ccsm" e
usar meu Fusion-Icon...