[Ubuntu-BR] Programa abrindo apenas pelo terminal

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Sexta Maio 1 02:01:39 UTC 2009

2009/4/30 Nathanael Costa <ncastrocosta em gmail.com>

> Mas se eu tento rodar através do terminal, ele roda tranquilo.

Vc roda o matlab no terminal a partir de qual diretório?
Cole aqui o comando executado pelo atalho do matlab e o comando que vc
executa pra abrir via terminal, caso seja diferente.

Bacharel em Ciência da Computação
Analista de Sistemas - Infraestrutura
joaoolavo.wordpress.com