[Ubuntu-BR] Programa abrindo apenas pelo terminal

Nathanael Costa ncastrocosta em gmail.com
Sexta Maio 1 02:12:03 UTC 2009

fazendo "whereis matlab" aparecem  /usr/local/bin/matlab e
/opt/matlab/bin/matlab.

No meu que eu criei, de início, eu coloquei só matlab, depois tentei colocar
esse dois caminhos completos, mas nenhum funcionou.

Quando eu executo, no terminal, é de dentro do meu diretório pessoal com o
meu usuário.

Uma coisa que eu percebi foi que quando eu executo no terminal com "matlab
&", se eu fechar o terminal, o programa também eh fechado. O que eu acho que
não é o comportamento correto, certo?

--
Nathanael de Castro Costa

"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade." A. Einstein