[Ubuntu-BR] Programa abrindo apenas pelo terminal

Nathanael Costa ncastrocosta em gmail.com
Sexta Maio 1 01:52:34 UTC 2009

Galera, é o seguinte.

eu instalei aqui um programa (matlab), mas ele não adicionou automaticamente
nenhum menu (gnome). Ai eu fui manualmente, via interface gráfica,
adicionar. Ai então, quando eu tento rodar o programa, pelo menu que eu
adicionei, o splash aparece mas logo o programa é finalizado. Mas se eu
tento rodar através do terminal, ele roda tranquilo. Nenhum erro, inclusive,
é exibido. Nos logs, nada é acusado.

Alguém saberia de uma solução?

--
Nathanael de Castro Costa

"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade." A. Einstein