[Ubuntu-BR] DirectX 9 no Wine

Felipe felipebanger em gmail.com
Domingo Março 29 20:48:51 UTC 2009

Sim. é possível, a para grande parte dos jogos é necessário.

No 8.04 pelo que eu via era possível, mas eu tive problemas com direct x
8 e 9, mas aparentemente o problema foi comigo

No 8.10 instalei Funcionou que é uma beleza. segui esse howto:

http://www.unixmen.com/index.php?option=com_content&view=article&id=39:install-directx-90c-on-ubuntu-810-using-wine&catid=4:ubuntu&Itemid=7

Pode instalar sem medo, que aqui ao menos foi tranquilO!