[Ubuntu-BR] Proxy Ubuntu 9.04

pedroav em gmail.com pedroav em gmail.com
Sábado Junho 27 02:43:16 UTC 2009

Fala Piter,

Resolvi o problema assim:

   1. abri o terminal e digitei: export
http_proxy=http://nome_de_usuario:senha@ip_do_proxy
   :porta
   2. sudo aptitude update

Depois disso consegui instalar o "amsn" e para fins de teste instalei o
"Thunderbird" e o "Opera". Acredito que o problema agora sim tenha sido
resolvido.  Agora é so procurar maiores detalhes do porque aconteceu isso e
o que o comando "export" faz exatamente.

De qualquer forma obrigado pela ajuda.

att

Pedro A. Viana