[Ubuntu-BR] Acer One: problema no leitor de cartões

Thiago Carvalho thiago.sfcarvalho em gmail.com
Domingo Junho 28 14:37:00 UTC 2009

PEssoal,

alguém consegui fazer funcionar os leitores de cartão do AA1 no ubuntu 9.04?
estou usando uma variante do dessa versão (Linux Mint 7) no AA1, tudo
funcionou 100%, exceto os leitores de cartão.

sei que o bug é conhecido mas, ainda não perdi as esperanças já que no 8.10
tudo funcionava bem.

Known issues:

   -

   *271019 <https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/linux/+bug/271019> -
   media card reader not hotpluggable on acer aspire one *
   -

   354620 <https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/pulseaudio/+bug/354620>-
Recording from microphone stutters when pulseaudio is running

Thiago Serra Ferreira de Carvalho
E-mail: thiago.sfcarvalho em gmail.com
Profile: http://www.google.com/profiles/thiago.sfcarvalho
OpenPGP keys: DF9BADFE