[Ubuntu-BR] Proxy Ubuntu 9.04

pedroav em gmail.com pedroav em gmail.com
Sábado Junho 27 02:18:05 UTC 2009

Piter,
Fiquei sem entender agora. Vamos la,

Quando voce sugeriu "aplicar ao sistema todo" a configuração de proxy eu fui
no Network Proxy Preferences e naquela janela na parte de baixo tem uma
opção "apply system wide" ou seja, aplicar para todo o sistema.

Eu cliquei ali e o ubuntu pediu minha senha, eu digitei e depois disso
consegui instalar os pacotes do "snmp" via teminal assim: "sudo aptitude
install snmp". So que depois dele tentei instalar o "Amsn" so pra testar com
um pacote diferente e novamente apareceu a msg de erro: "407 Proxy
Authentication Required - Err http://br.archive.ubuntu.com jaunty/main
tcl8.5 85.6-3"

Ou seja, no meio disso tudo eu escrevi o email abaixo informando que tudo
tinha funcionado. so que achei estranho pois o erro voltou a acontecer. e
agora mesmo clicando no botão "apply system-wide" não consigo instalar o
"amsn".

Pedro A. Viana