[Ubuntu-BR] usplash e ctrl+alt+f1

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Quinta Junho 25 22:17:21 UTC 2009

Ahaha...
Salles não achei nada relacionado a splash no janela de inicio de sessão.
Pode ser mais uma lerdeza né, rs. mas vou continuar procurando.
E vlw.

Paulo Henrique Colen
Linux Registered User #16291
Ubuntu User number # 16291