[Ubuntu-BR] usplash e ctrl+alt+f1

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Junho 26 11:23:53 UTC 2009

Em Qui, 2009-06-25 às 19:17 -0300, Paulo Henrique Colen escreveu:
> Ahaha...
> Salles não achei nada relacionado a splash no janela de inicio de sessão.
> Pode ser mais uma lerdeza né, rs. mas vou continuar procurando.
> E vlw.

Ué...

Geral: Definições gerais da sessão inicial;
Remoto: Habilitação de sessão remota;
Acessibilidade: Tema e som do início de sessão;
Segurança: Configuração das permissões de acesso;
Usuários: Adição de usuários e faces de início de sessão.

Não é o o tema do login-splash (em Local) que você quer corrigir?

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389