[Ubuntu-BR] usplash e ctrl+alt+f1

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Junho 25 21:01:38 UTC 2009

Em Qui, 2009-06-25 às 17:42 -0300, Paulo Henrique Colen escreveu:
> É galera acho que fussei d++++. rsrs.
> Estava tentando alterar meu splash com o programa Startup_Manager, ja tinha
> feito isso antes e funcionou sempre. Só que dessa vez a historia não foi a
> mesma.
> Ja tentei de todos os jeitos, milhoes de tutoriais e nada, como pouco merda
> é bobagem, agora além de nem conseguir voltar ao original, nem o
> crtl+alt+f123456 funciona mais, alguma coisa deve ter haver, pois antes de
> tentar alterar o usplash, a sequência funcionava normalmente.

Hehehehe... não se se posso te ajudar, mas vai lá um "chutômetro":

Em vez de usar o startup-manager para alterar o splash, use o "janela de
início de sessão" (em sistema > administração) e veja se consegue fazer
voltar ao normal.

Eu só uso o startup-manager uma vez para restringir o numero de kernels
no boot, a parte gráfica vai pela janelinha e as alterações no grub pelo
terminal.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389